Dicas para seduzir com a roupa

A roupa é um acessório muito importantes na arte da sedução. Transparências, peças justas, decotes, fendas… Qualquer peça de roupa pode ser um elemento a mais na conquista. Ao seduzir, você não deve ir completamente sem roupa, nem muito coberta. Você terá que encontrar um meio termo, dosar o que pode ser mostrado e quando pode.

Mais importante que a roupa, é o modo de se despir, essa será sua maior arma.

Explore sua sensualidade e enlouqueça seu parceiro. Experimente estas dicas para seduzir com a roupa, são conselhos simples, que podem apimentar sua relação.


Uma dica clássica, mas que sempre funciona, é usar algo bem provocante. Junte uma calcinha bem cavada, em tom escuro e misterioso e um sutiã meia-taça. Acrescente meias finas que vão até a coxa. Espere-o vestida desta forma super-sexy, coloque uma música sensual e luz baixa, perceba o impacto que você vai causar. Outra boa dica, é fazer igual ao filme Nove Semanas e Meia de Amor, tire toda a roupa e cubra-se apenas com uma camisa dele. Você pode não achar isso sexy, mas ele ficará louco de paixão.

Se despir é uma arte, seduza-o tirando a roupa. Faça um strip lento e sensual, cada movimento aumentará o entusiasmo de seu parceiro.

A roupa íntima pode ser muito erótica, mantenha ela em seu corpo até o último minuto, explore seu poder de sedução o máximo de tempo possível. Pratique sozinha em casa, finja que seu companheiro está próximo e perca a vergonha de ser sensual.

Adaptado de mulher.terra.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...