Dia dos pais: Os melhores perfumes masculinos de todos os tempos

Presentear com perfumes é acertar em cheio. Ninguém precisa se preocupar com o tamanho da roupa ou do calçado, e nem adivinhar se a pessoa tem ou não determinado item. É geralmente simples descobrir quais fragrâncias agradam mais ou menos as pessoas, já que refletem a personalidade delas. E se você der um perfume que a pessoa já tem, ela vai gostar mesmo assim, já que não precisará comprar outro vidro quando o dela acabar.

E como o dia dos pais se aproxima, nada melhor que revelar 10 dos melhores perfumes masculinos de todos os tempos na opinião de Renata Faria.



Abre o nosso top 10 perfumes masculinos o Sauvage da Dior  aqui encarnado pela beleza de Alain Delon (a foto foi tirada em 1966). Em seguida o simples mas refinado Aqua di Gio, amado por homens e suas mulheres, também continua irresistível para muitos o Fierce de Abercrombie, assim como a fragrância sensual de Male de Jean Paul Gaultier.

Lançado por volta de 1994, Dolce & Gabbana já é um clássico e é sempre lembrado quando pensamos em presentear com um perfume para homens. Calvin Klein Obsession for Men é, sem sombra de dúvidas muito sedutor, mas deve ser usado em pequenas quantidades (sempre uma boa ideia é evitar overdoses de perfume). E se estamos falando de fragrâncias sedutoras devemos citar também Hugo de Hugo Boss e Eternity da Calvin Klein. E para finalizar nosso top 10 fragrâncias masculinas não poderiam faltar com Emporio Armani mas apenas idealmente, 1 Million de Paco Rabanne.

Que tal a lista? Seu pai, seu marido (pai de seus filhos) - e você quando ‘cheirá-los’ - irão adorar ganhar um desses perfumes masculinos!

Reproduzido do blog Das Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...