Escolha a melhor depilação para a área íntima

Existe uma fórmula ou método correto de depilar a área íntima? Não existe uma opção correta, depende tudo de tempo e preferencia. Muito importante é também estar atenta a como vai ser feita a depilação. Os pelos trazem uma proteção importante, mas os especialistas concordam que, desde que se mantenha a higiene, não a problemas em nenhum tipo de escolha da depilação seja total ou parcial.

Lâminas são práticas e baratas, pode ser feita rapidamente e não causa nenhuma dor, porém deve ser feita com cuidado para não causar ferimentos. Também deve sempre se utilizar uma lâmina nova, pois antigas podem perder o fio, que além de trazer dificuldades podem causar muitos problemas.

Cera quente é muito comum em clínicas e também pode ser utilizada em casa, porém deve se ter cuidado com a temperatura utilizada para não causa pequenas queimaduras e se for feito em clínicas ou salões deve se ter certeza absoluta que a cera não é reutilizada, isso pode transmitir doenças. Os pontos positivos são que os pelos nascem somente 20 dias depois em média já que arranca pela raiz e mais “finos” que com gilete.

Creme Depilatórios são ótimos para quem não quer sentir dor nem correr o risco de lâminas, também fazer os fios nascerem mais “finos” e demoram um pouco mais a crescer que com gilete, pois normalmente consegue eliminar de forma um pouco mais profunda. Porém podem causar alergia em pessoas sensíveis, portanto procure um indicado para áreas intimas e faça o teste de alergia indicado na embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...