7 gestos que seduzem o homem

A americana Elizabeth Kuhnke, durante muitos anos, estudou os gestos que nos fazem sentir apreciadas por outras pessoas. Autora do Best Seller, "Body Language for Dummies", onde analisa as principais formas de expressar com o corpo e o rosto, maneiras de ser mais atraente. Aqui estão as principais.


1.Contato com os Olhos:
Manter contato visual com um homem, é uma maneira de expressar interesse por sua pessoa. Ao ver que você se interessa por ele, ele se interessa por você.... Quando falar com ele, seu olhar deve expressar curiosidade e interesse. Nunca fique de testa franzida, olhos semicerrados ou não olhar nos olhos, a menos que você queira que ele se sinta ignorado.


2.Apoie e Encoraje:
Pequenos movimentos com a cabeça, dizendo sim, assentimento; serve como motivador para que ele se sinta importante e mostra que você se preocupa com o que ele está dizendo.


3.Forneça Abertura:
Estar aberta para um homem é: Jamais cruze os braços na sua presença. Isto cria uma distância emocional entre você e ele. Fique de braços abertos e mostre as palmas da mão. Isto incentiva para que ele se aproxime e não se sinta rejeitado.


4.Mostre Vitalidade em seu Rosto:
A melhor maneira de expressar vitalidade é sorrir. Não que você fique sempre com um sorriso no rosto, mas de tempos em tempos, sorria. Homens adoram mulheres bem humoradas e desencanadas.


5.Faça Conexão através do Toque:
Sempre que possível, toque no braço dele. Ao usar as mãos, você aumenta o seu apelo. Em caso de dúvidas de como será recebido seu toque, abstenha-se.


6.Sincronize seus Gestos: 
Inclinação da cabeça e até piscar, servem para mostrar o quanto você está conectada com ele.


7.Fale e Ouça.
Uma boa conversação sempre resulta em um diálogo. Um fala e o outro escuta. Mas se for só você quem fala, passará a mensagem que além de chata é egoísta. Devemos ter equilíbrio em nossa comunicação verbal. Quando falar, fale sempre num tom mais baixo do que o dele. Isto fará com que, instintivamente, ele se incline para ouvir, aproximando-se de você.

Fonte: Blog Chacotando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...