Saiba reconhecer se você está apaixonada por alguém

Reconhecer que gostamos de alguém pode não ser tão óbvio assim para nós mesmos. Confira algumas atitudes que podem significar que você está gostando dele!


1 - Supondo que vocês sejam amigos, mas que não se veem todo final de semana porque cada um também tem seu próprio círculo de amizade. No entanto, quando acontece de vocês saírem com uma turma em comum, você inconscientemente se veste e se arruma pra ele.

2 - Quando vocês conversam, é como se tudo aquilo que estivesse a sua volta ficasse temporariamente no mudo. Você mal escuta o que ele diz e presta atenção apenas no quão bonito ele parece diante dos seus olhos.


3 - Temos medo de encarar as pessoas nos olhos, o que é um fato um tanto quanto triste. Conversar com uma pessoa que nos olha diretamente é algo irreal e muito bacana. Você sabe que está afim do cara se você faz questão de olhar pra ele enquanto vocês conversam. Mas não significa que você não está afim dele caso não faça isso, nesse caso pode ser que você é uma pessoa muito tímida ou que inconscientemente, ou não, não quer que ele saiba dos seus sentimentos.

4 - Sempre que você está perto dele, é como se sua naturalidade fosse embora. Na ânsia de não parecer boba, de querer ser discreta e não se fazer notada, a gente fica parecendo um robô. Isso se reflete na maneira como falamos, como rimos, como nos movimentamos. É só prestar atenção: se a sua linguagem corporal muda assim que ele vem ao seu lado, é sinal de que rola um sentimento.

5 - Você se vê interessada por tudo o que é importante pra ele. Quer saber da família dele, dos amigos, dos hobbies, dos interesses, das paixões, dos sonhos. Tudo isso na tentativa de achar cada vez mais coisas em comum.

6 - A maioria das mulheres cresceu impregnada com conceitos românticos e ilusórios sobre amores e príncipes encantados. E por mais que a mentalidade perante isso tudo tenha mudado bastante, ainda sentimos um resquício Disney dentro de nós. Se você mal conhece o cara e já fica imaginando como seria passar o resto da sua vida ao lado dele, é porque você sente algo por ele.

7 - Quem nunca se pegou indignada por sentir alguma coisa pelo cara mais chato e mala que você conhece? Certas coisas não tem explicação. Até porque, quando a gente gosta de alguém, podemos passar por um período de negação, como se nos negássemos a sentir isso por uma pessoa que pode ser tão diferente da gente.

8 - Se você ainda tem alguma dúvida sobre seus sentimentos, não diga nada a ninguém. Mais cedo ou mais tarde algum(a) amigo(a) vai presenciar sua conversa com o cara e logo em seguida lhe dizer “você está apaixonada por ele, não está?”

9 - Seus olhos brilham com tudo o que ele diz, seu coração dá uma leve acelerada, você fica com medo de parecer uma idiota na frente dele, fica pensando 3 vezes antes de falar e ainda assim sempre acaba dizendo alguma besteira, sua respiração fica meio descompassada. Esses são os clichês mais sentidos por aqueles que estão apaixonados por alguém.

10 - Você passa a maior parte do dia pensando na pessoa, imaginando o que ela estaria fazendo. Você fica meio avoada e esquecida, como se seu tempo ficasse mais lerdo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...