Maquiagem adequada para usar no trabalho

Quando vamos trabalhar é importante possuir um aspecto profissional, desde a roupa, o cabelo e a maquiagem. É importante que você se sinta bonita mas, ao mesmo tempo, deve manter um aspecto natural e cuidado. Não deve ir para o trabalho com olheiras ou com um aspecto descuidado.



Dependendo do local onde trabalha pode optar por uma maquiagem mais simples ou mais arrojada mas sem cair no exagero. As pessoas que trabalham diretamente com o publico devem tomar um cuidado especial com a maquiagem.

Para trabalhos mais formais, em serviços públicos ou escritórios o ideal é passar uma sombra neutra e sem marcar muito o olho e salientar os lábios, além  de um pouco de blush. Opte por uma base no tom da pele, máscara para cílios, blush e batom cor de boca ou um outro tom neutro. O gloss é uma opção segura, ideais para dar um toque especial aos lábios, sem cair no exagero.

As mãos devem estar bem cuidadas, os tamanhos das unhas devem ser curtos ou médios e deve usar um esmalte neutro ou transparente: brancos, beges e rosas. Utilize também um corretivo do seu tom de pele ou um tom abaixo na zona das olheiras na pálpebra superior e nos cantinhos do nariz para evitar a oleosidade. Fique bonita sem exageros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...