Está na hora de ir para cama com ele. Parte II - O dia D.

Parte I - A véspera

Você pula da cama antes mesmo de o despertador tocar. Nada mais natural para um dia com tantas expectativas. Aproveite o pique para fazer uma corrida e liberar endorfinas, o hormônio do bem-estar.

Ele ficou de ligar e, até agora, nada. Para controlar a ansiedade, uma boa ideia é fazer a respiração abdominal, típica das aulas de pilates. Deite-se de barriga para cima, flexione as pernas e coloque as mãos sobre o abdômen. Expire completamente, sentindo sua mão afundar. Então, inspire fundo, pois assim, oxigena o sangue, reduz a tensão e integra corpo e mente.



Lembrou que não está com a virilha depilada? Melhor apelar para a lâmina, que normalmente causa menos irritação que a cera. Invista no desenho tradicional, aquele filete de pelos retangular ou triangular. Flor, coração, primeira letra de nome são exageros para um primeiro encontro.

Se não der para marcar a manicure, apele ao removedor de esmalte e capriche no hidratante próprio. Homens reparam nas suas unhas. Quando não estão cuidadas, eles imaginam a situação do restante.

Mesmo encanada com o peso, não pule a refeição tentando parecer mais magra. Apenas deixe de lado a massa e abuse da alface, que é rica em clorofila e ajuda a desinchar.

Sua melhor amiga liga perguntando se já escolheu a roupa e a lingerie de hoje à noite. Mal sabe ela que você ficou horas sem saber o que vestir. Como ele não avisou se iria buscá-la em casa ou no trabalho, quebrou a cabeça para montar um look sexy mas que não chamasse a atenção na empresa. Se for um dia quente, talvez valha a pena levar uma roupa extra de tecido que não amassa - desde que possa guardar no armário ou no seu carro. Seu arsenal pré-cama tem ainda itens como desodorante, sabonete para o rosto e os mágicos lencinhos umedecidos.


Já está na hora de desligar o computador e nada dele dar sinal de vida. Antes de secar de ansiedade, lembre-se: você está a fim de um homem que corre atrás do sucesso, e não que passa o dia no MSN. Quando o telefone finalmente toca, ele avisa que vai buscá-la às 21 horas e emenda o clássico "Aonde vamos?" Sugira um bistrô ou bar intimista, daqueles com luz baixa e sofás para sentar juntinho. No fim, combinam de decidir o lugar no caminho.

As horas que antecedem o encontro misturam frio na barriga com pensamentos desgovernados: "Ele vai perder o interesse em mim depois da transa?" Se o homem parar de ligar, é porque não era o certo para você. O segredo é focar nas suas expectativas e ser feliz.

Hora de trocar de roupa e passar blush, batom e rímel à prova d’água (para não parecer um urso panda caso tomarem banho juntos mais tarde). Como toque final, suba num salto alto. Além de elegante e supersexy, pode ajudar você a chegar ao orgasmo, pois fortalece os músculos da região pélvica.

Ele chegou! Seu coração dispara e a certeza aparece: você está bem resolvida e até torcendo para que a noite acabe logo - e na cama, abraçados. Os homens admiram as mulheres autoconfiantes. Agora, é fazer o que tiver vontade. Quanto mais serena e segura, melhor para quem mais importa: você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...