Dicas para um sexo oral que deixará seu homem louco

Homens ficam loucos com sexo oral, adoram. E quanto mais tempo você se dedicar a esse tema, mais aumentam as chances de uma boa noite de sexo.

O segredo é ser delicada, mas manter movimentos vigorosos ao mesmo tempo. Gel comestível com algum sabor deixa essa parte da brincadeira ainda mais gostosa. Não tenha pressa, faça movimentos de vai-e-vem constantes, alternados com suaves lambidas por toda a extensão peniana. Aproveite o momento para atiçar também a sua vontade.



Tome cuidado com os dentes. Eles podem raspar o pênis durante o ato, sendo algo extremamente desagradável, sobretudo na glande. E pelo amor de Deus, nada de mordidas!

Não se esqueça dos testículos. Manipule-os delicadamente. Lambidinhas nessa área são sempre bem-vindas, mas lembre-se de nunca os apertar ou puxar. A virilha e o períneo também são regiões muito erógena em alguns homens. Mas com relação a última, tome cuidado. Por ser próxima ao ânus, o homem pode ficar tenso. Não avance o sinal! O Ideal é comunicar sua intenção de permanecer apenas nesta região para evitar constrangimentos desnecessários.

Uma boa brincadeira é vendar seu parceiro com um lenço. Também é algo extremamente excitante surpreendê-lo. Quando ele menos esperar, agarre-o na cozinha, garagem, sala etc. Nem todas conseguem, mas nessas horas o ideal é o chamado "oral completo", quando a parceira permite que o homem ejacule em sua boca. De qualquer maneira, caso não seja adepta deste tipo de sexo oral, no momento da ejaculação, você pode estimulá-lo manualmente. Só não aconselho procurá-lo quando estiver assistindo futebol ou tomando cerveja... Neste caso, ele não vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...